“Meu Deus, se algum dia eu perder a esperança, ajude-me a lembrar que seus planos são melhores que os meus. Amém.”

“Deus dá um anjo da guarda para cada um. E Ele escolheu muito bem o meu.”
Marina Moreira

“Me disseram: “Faça um pedido.”, e eu só falei seu nome.”
Marina Moreira

“Meu sonho é conhecer sua família, ter seu sobrenome, chamar seu nome naturalmente durante qualquer hora do dia. Queria saber dos seus medos e zombar de você sempre que fizesse alguma coisa errada ou idiota. Eu riria com seus amigos e passaria uma tarde inteira tocando violão e te ouvindo cantar. Deus sabe o quanto eu te quero aqui, agora. Ai, meu amor… Queria tanto fazer parte da sua vida, ser parte de você.”
Marina Moreira

“Se eu deixei de te amar? Não, meu amor… Só parei de me esforçar em preencher um espaço na sua vida que eu sei que nunca terei. E isso é deixar de amar? Não, meu bem… Isso é permitir me amar um pouco mais.”
Marina Moreira

“Ei garoto, me diz se isso é verdade mesmo ou se minha mente ainda cria aqueles roteiros de amor sem sentido(…).”
Marina Moreira

“Não tenho mais aquela urgência, aquela emergência em te ter aqui, em te querer comigo. Aquele desespero de te perder se foi também. Não sei se é porque estou na fase “O que tem que ficar, fica.” ou se a certeza de que você estará aqui quando o dia acabar é certa, pelo menos na minha cabeça.”
Marina Moreira

“Eu queria gritar pra você: “Então é isso, talvez seu motivo de viver seja a sua tristeza!””
— Marina Moreira

“Agora vai ser assim, se o tempo não parar, se os olhos não brilharem, se não houver aquele sinal divino e não tocar aquela música brega e romântica no fundo, nenhum romance barato entra na minha vida.”
Marina Moreira

April 07 0 notes · source · reblog